quinta-feira, dezembro 6

CONCURSO

Olá amigas , hoje estou muito feliz , passei no concurso publico ,tirei o segundo lugar com gostinho de primeiro.
Agradeço todos que torceram por mim e pricipalmente a DEUS que tenho certeza que esteve ao meu lado em todos os momentos dessa batalha e hoje me sinto mais que vencedora
Mas devo agradecimento especial a minha Professora Ritinha , que ajudou de todas as formas ,com material para estudar e muita força para eu fazer o concurso.
Hoje com toda certeza é um dia especial para mim , logo mais vou a minha formatura do curso de trico e croche , fechar o dia com cheve de ouro!!!!!
Beijos e que Deus abençoe a todos.
Angela

3 comentários:

Maria Salomé disse...

Angela querida

Estou sobremaneira feliz de ver a vitória que Deus te deu, tem um hino que diz: "Depois da batalha Deus me coroará" você enfrentou uma batalha e já recebeu a coroa, parabéns querida.
Deus continue te abençoando ricamente.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Só não deixe os gatinhos chegarem perto da plantinha de arroz, eles adoram.
Beijos carinhosos
Salomé

Sandra Crochetando disse...

Oi estou de volta, passei pra fazer uma visitinha e retribuir o carinho.
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Tenham um final de semana iluminado.
Bjus
SANDRA.
www.crochesandra.blogspot.com

Paula Pereira disse...

Olá Angela,passei para uma visitinha.
Não passava por cá à algum tempo.
Desejos de melhoras das mazelas do acidente.
Beijos

PAULA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails