sábado, dezembro 1

Acidente

Queridas amigas , ontem sofri um acidente em casa.
O poste de concreto do varal de roupas do meu quintal ,
caiu na minha perna e machucou muito , apesar de toda dor e
do susto , agradeci a Deus por não ter caido em minha cabeça ou
outra parte do corpo que seria muito serio ,com certeza Deus me livrou
de algo muito mais grave.
O bom de tudo isso é que agora posso ter mais tempo para fazer os trabalhos
de artesanato , pois estou de repouso por uns dez dias.
Orem por mim minhas amigas , e um otimo fim de semana a todos.
beijosssssss.

13 comentários:

Maria Salomé disse...

Angela minha querida

Louvado seja Deus, por tão grande livramento, estarei orando sim e Ele ccom certeza ter dará plena recuperação logo.
Vou verificar o que está errado com minhas fotos, hoje eu também não as estou vendo.
Que seu fim de semana seja maravilhoso como a nossa amizade.
Beijos carinhosos
Salomé

glaucia disse...

nossa que coisas terrível espero que voce se recupere logo. abraços

Anônimo disse...

Angela
Melhoras é o que desejo.
Que logo esteja boa!
Abraços
Majori

Vânia Dias disse...

Nossa..graças a Deus...mas se cuida!!!
bjs
Vânia

Tathy e Bya disse...

Oi amiga!!! obrigada pela visita no meu cantinho... adorei o seu também!!! que coisa mais linda esse cachepô da violeta!!!
E quanto a você: que Deus te proteja mais e mais, e você se recupere logo, e não esqueça de tomar os remédios na hora certa, viu???
beijocas, e melhoras, Tathy

Brisa de Amor disse...

Öla Angela!
Espero que este bien y repuesta del accidente. Yo vos a rezar por vos!

beijos cariñosos do Argentina

Anônimo disse...

Olá!!!

Olá Querida seremos sim amigas adorei vim passear aqui no seu blog voltarei sempre..

bejo garnde no seu coração

márcia

Katia Santos disse...

Olá Amiga.
Vim ver seu blog rapidinho só para matar a saudade e deixar um abraço.
Tenha uma boa semana.
Espero que se recubere e fique boa logo.

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha Linda!!!!!!!!!!
Obrigada pelo Parabens e espero que voce esteja melhor pelo acidente e
Obrigada pela visita,tá!!!!!
Um otimo dia para voce e beijos........Sandra Coatti
Http://sandragcoatti.blogspot.com

Edilene Ruth disse...

Vim retribuir a visita que me fez e li sobre o acidente, desejo que se recupere logo e venha sempre me visitar, Edilene.

Edilene Ruth disse...

Ah me esqueci, seus trabalhos são lindoooooooosss, Edi.

Anônimo disse...

Ola amiga passei por aki ver as novidades mas logo fikei triste kuando vi sua mensagem de acidente espero ke esteja melhor e recupere depressa vou rezar por si.Peco desc nao deixar comt como blogueira mas estou com prob no pc aki esta nome de meu blog se kiser dar uma espreitadela www.lulu-cantinhodoartesanato.blogspot.com bjs as melhoras.

Anônimo disse...

Olá querida amiga Angela! Espero que vc fique boa logo. Estarei rezando muito por você.
claudineteoliveira@hotmail.com
Maceió-AL.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails