quarta-feira, janeiro 2

FELIZ 2008

FELIZ ANO NOVO



Que o ano de 2008 seja de muita saúde, paz e prosperidade para todos.
Que DEUS abençoe você e sua familia.

31 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Muito Obrigada!
Avocê também desejo tudo de bom neste ano que se inicia.
Feliz 2008!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Angela querida amiga

Tem homenagem para você no meu blog, vá ver.
Beijos carinhosos
Salomé

Sandra disse...

Oi amiga,tenha
Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha uma semana repleta de
Muitas bênçãos.
Bjs, Sandra

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá vim agradecer a visita em meu blog.Fiquei encantada com o seu como gostaria de participar de uma escolinha assim como vc participa deve ser muito bom poder dividir os trabalhos assim pessoalmente.Se pela net eu ja acho marravilhoso pessoalmente então deve ser otimo.Tenha uma boa semana espero que volte sempre e deixe seu recadinho tão carinhoso beijos.

Maria Salomé disse...

Querida

Graça e paz!

Minha linda, vou ver como possso lhe ajudar, espere só um pouquinho que não estou em casa, assim que estiver vou dar uma procurada para você e ver em que posso te ajudar.
Beijos carinhosos
Salomé

lindinha disse...

oi amiga!!

muita visita isso sim rsrsrsrsrsrs

uma ótima semana linda!!

super bjooooo

Brisa de Amor disse...

Olá angela!!!
Obrigada pela visita y desejo feliz 2008 para vc tambiem!

beijos carinhosos do Argentina

Regina Celia disse...

Olá Angela.
Vim agradecer pela visita no meu blog e conhecer o seu,adorei!São lindos seus trabalhos,parabéns!Meus sentimentos pela sua avó.O mimo que deixei no blog é para as amigas e vc agora é minha amiga tbem,pode pegar OK?Um ótimo final de semana e um Feliz 2008 pra vc e sua família!BJS!

Maria Salomé disse...

Angela querida

Muito obrigada poar seu carinho, seim Deus tem me dado graça para esta luta e estou certa da vitória, te agradeço as orações.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Miva disse...

OI AMIGA
FELIZ ANO NOVO! E QUE O 2008 VENHA COM MUITA SAÚDE, PAZ E FELICIDADE.
BOM FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

disse...

Oi, amiga!
Que vc tb tenha um feliz 2008.
Eu poderia lamentar a perda da sua avó transmitindo-lhe os meus pêsames, porém na minha concepção devo parabenizá-la por ter tido a oportunidade de conviver com uma pessoa tão maravilhosa e iluminada qto sua avó. Que ela continue esparzindo suas luzes por onde passar para, assim, ter sua alma cada vez mais iluminada.
Adorei a sua visita, amei o seu espaço e emocionei-me com a homenagem prestada à sua avó.
Observei que vc me adicionou aos seus contatos e quero agradecê-la.
Espero que em 2008 possamos trocar muitas energias positivas.
Paz e luz no seu coração.
Bjs.
Dô.

Andrea disse...

Oi Angela.
Vim conhecer seu cantinho e ameii!!!
Menina qta coisa linda que tem aki, e diferente, adorei!!!
Vou te linkar pra voltar sempre ta!
Bjs!!!
Andrea

Cris disse...

Olá...brigadinho pela sua visita...bom fim de semana,
Cris

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga obrigado pelo carinho.Desejo a vc e toda sua familia um fim de semana repleto de :alegrias,saúde e muita paz.Beijos

Shandra Lucia disse...

Oi,Angela
Fiquei super feliz com sua visita. Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhos. Todos muito caprichados. Parabéns.
Te espero mais vezes.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com
shopbysandy.blogspot.com

Rose-maosdeouro disse...

Oi amada, vim agradecer a visitinha e ver as novidades, está tudo lindo, ameui a galinha branca!!!
Desejo um final de semana abençoado
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

.Vânia Dias. disse...

Olá
Passei pra desejar uma linda semana!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Soniadefatima disse...

Olá parabens para vc e suas amigas.
Belissimos trabalhos.
Uma boa semana para vc.
bjs

Patty disse...

Olá

Obrigad pela mensagem que vc deixou no meu blog é muito linda.

bjs e uma ótima semana pra vc também!

Patty

rosinacrochetrico disse...

Olá Angela,

Aqueles naperons,infelizmente não tem gráfico eu fiz no olhômetro, se vc. clicar na imagem ela aumenta e dá pra tirar.

Bjs.
com carinho
Rosina

Cid@ Gomes disse...

olá! td bem? passei pra desejar uma ótima semana!!!
bjks

mariluisac disse...

Oi amiga...vim agradecer a visita e te conhecer...adorei...vc tem idéias maravilhosas pra nós inspirar...voltarei sempre...bjsss

Rosemeire disse...

Oi Angela!
Vim agradecer sua visita e comentário.
Seus trabalhos são lindos! Viajei nas suas postagens.rsrs...quanta coisa linda!
Bjus e uma linda semana pra ti.
Rose

anna de colo disse...

HI QUERIDA AMIGA ANGELA MIL GRACIAS POR TU HERMOSA VISITA, QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA, UN BESOTE CON TODO MI CARIÑO, ANNA.

Danny Cherry disse...

^^ Bom dia querida, obrigada pelo carinho e pela visita! :)

Kátia Moreira disse...

Olá Angela, muito obrigada pela visita. Gostei muito de seu blog e estou de add.
Sei como está sentindo com a falta de sua avó, mas tenha muita fé em DEUS. Minha avó tem 92 anos, e ela é tudo pra mim. Eu, meu marido e meus filhos a amamos muito, ela é um presente de DEUS em nossas vidas.
Que seu anpo seja repleto de coisas boas e de grandes realizações.
Bjs Kátia Moreira

glaucia disse...

passei pra dar um alo e ver as novidades.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Saudades.. Voltei....
Obrigada pelas visitas fiquei muito Feliz...
FELIZ ANO NOVO....
Hoje meu Bloguinho esta fazendo 2 Aninhos quero Agradecer o Carinho e a Amizade.....Obrigada
Bjs
Andrea

Katia Santos disse...

Voltei!
Estou me restabelecendo ainda, mais já estou na ativa.
Postei algumas fotos do casamento de minha filha,
dá um pulinho lá pra ver.
Tenha uma boa Semana.
Beijinho

Fátima disse...

** VIVER É SEMPRE DIZER AOS OUTROS

QUE ELES SÃO IMPORTANTES,

** QUE NÓS OS AMAMOS, PORQUE UM DIA

ELES SE VÃO E FICAMOS COM A

NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO OS

AMAMOS O SUFICIENTES.

**PENSE BEM NISSO**

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA

MIM.

BEIJOS FÁTIMA

Lu disse...

Oi. Adorei tudo por aqui, vou voltar mais vezes. Bjs e Feliz 2008!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails