quarta-feira, outubro 17

MENSAGEM

LOJA NO CÉU


Andava eu pela estrada da vida tempos atrás quando, certo dia vi um letreiro que dizia:"LOJA DO CÉU".Quando me aproximei, a porta se abriu...E quando me dei conta, já havia entrado.Vi grupos de ANJOS por todos os lados !Um deles me deu uma cesta e disse: "Filho meu, compre tudo o que quiseres, nesta loja há tudo de que um cristão necessita..."...E o que não puderes caregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas.Comecei pegando PACIÊNCIA e logo em seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira.Mais adiante estava a COMPREENSÃO e também a comprei, iria precisar dela aonde quer que eu fosse...Comprei, também, duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de FÉ.Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO pois estava em todo o lugar...Me detive por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois me ajudariam muito na jornada da vida.Quando eu já tinha quase cheia a cesta, lembrei-me que me fazia falta um pouco de GRAÇA e BENDIÇÃO...E que não deveria esquecer da SALVAÇÃO. Esta, a loja oferecia GRATUITAMENTE!!! Então peguei uma generosa porção de cada uma:O suficiente para salvar-me e para salvar-te.Caminhei em direção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para a vontade do MESTRE.Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei à minha cesta já repleta.Sabia que quando saísse eu a usaria...a PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também; a ALEGRIA pendia do teto, agarrei um pacote para mim.Cheguei ao caixa e perguntei: Quanto devo? Ele sorriu e me respondeu:"Leva tua cesta aonde quer que vás..."Uma vez mais, sorri e perguntei."Quanto realmente eu devo"?Ele sorriu outra vez e disse:"Filho meu, não te preocupes, JESUS PAGOU A CONTA HÁ MUITO, MUITO TEMPO ATRÁS"."Tudo que pedires em ORAÇÃO, com FÉ, o receberás".(Mateus, 21:22)Desejo que a semana de vocês seja repleta de bençãos e que nela tenha todos os ingredientes da cesta da LOJA DO CÉU. Que DEUS derrame sobre vocês toda a sua PROTEÇÃO.

4 comentários:

Giselle disse...

Que Deus continue usando a tua vida e as tuas mãos cada dia mais...
Beijos Gi

Giselle disse...

Angela, passando só pra te dar um beijão....

Anônimo disse...

Gostaria se puder me enviar a receita da bolsa de lacre que foi feita em azul.
o email é jangelobergamasco@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Angela,
vim conhecer o teu blog. Também faço trabalhos com lacres, na verdade é uma das minhas maiores especialidades, sou adepta fervorosa da reciclagem. Dá uma passadinha no meu blog para espiar.
Fica com Deus
Fabi
http://ftartesemoficio.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails