quinta-feira, novembro 27

sexta-feira, novembro 21

MUITA CHUVA !!

PARA LER MELHOR ESSA POESIA CLIK EM CIMA DA IMAGEM.
OLÁ AMIGOS.
PROCURANDO UMA IMAGEM PARA O QUE EU IA POSTAR HOJE
ENCONTREI ESSA , COM UMA BELA POESIA .
AS VEZES A GENTE SÓ VÊ O LADO RUIM DAS COISAS.
ESTAMOS TODOS EM NOSSA CIDADE ENTEDIADOS COM TANTA CHUVA,
POIS CHUVE DESDE AGOSTO , COM RAROS DIAS DE SOL , CALOR NEM SE
FALA , AINDA TEMOS QUE USAR ROUPAS MAIS QUENTES .
FICA TUDO ENCARUNCHADO, MUITA GENTE COM GRIPE ,
MAS MESMO ASSIM TEMOS QUE AGRADECER A DEUS,
E VER O LADO BOM DA CHUVA , POIS NÃO IRÁ FALTAR ÁGUA NO
VERÃO, RSRSRSRSRRSR.

UM OTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS COM OU SEM CHUVA .

segunda-feira, novembro 17

Motivos Natalinos de Ponto Cruz.

OLÁ AMIGAS ,

Hoje vou deixar esses motivos natalinos em ponto cruz
que achei em umas revistas antigas .
já bordei esse presepio , mas não
terminei,rsrsrsrsrsr.
um dia quem sabe ai coloco a foto dele aqui.





UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS.

segunda-feira, novembro 10

ll ENCONTRO DAS BORDADEIRAS DE FLORIANOPOILIS SC

Olá amigas ,
o ll Encontro das Bordadeiras de
Florianopolis que se realizou
no dia 08 de novembro , sabado passado, foi
otimo, muito alegre e cheio de presentinhos,
como vocês podem confirir nas fotos:


MARINA, ELIS DO BLOG ELIS PONTO CRUZ, EU, SANDRA, MARISELMA DO BLOG MARI ARTES COM AMOR, SOLENA E LILIAN.



PRESENTINHO QUE LEVEI PRO SORTEIO, QUEM GANHOU FOI A ELIS!




PRESENTE QUE GANHEI NO SORTEIO QUEM FEZ FOI A SOLENA!



EU A ELIS, FIQUEI MUITO CONTENTE EM CONHECE-LA!



NOSSOS MIMOS , TODAS GANHARAM , MUITA COISA LINDA .

domingo, novembro 9

CENTRO DE MESA DE CROCHÊ

GRAFICO

FICOU PERFEITA NA MINHA MESA

SEGUINDO O GRAFICO NÃO TEM ERRO.


FICOU BEM PARECIDO COM O ORIGINAL.
Amo centros de mesa ,
pena que não tenho tempo
pra fazer outros modelos,
mas quando vi esse me apaixonei .
Ficou lindo, usei linha esterlina
que fica mais resistente.

UMA OTIMA SEMANA A TODOS.
BJSSSSS.

sábado, novembro 8

BAZAR ,ARTESANATO & AMIZADE.

Olá,
estou postando fotos dos produtos
que estavam no bazar,
tudo muito lindo e barato.
para os próximos dias teremos outros.
um ótimo fim de semana para todos .
bjsss
















quinta-feira, novembro 6

LUTO

Hoje com certeza é um dia muito triste
para todos nós blogueiros que conhecemos
o blog da nossa amiga Elaine.
Que Deus conforte a familia
da pequena e linda Daniela.

sábado, novembro 1

BAZAR ,ARTESANATO & AMIZADE.

Eu e algumas amigas estaremos
reunidas no local e
endereço acima escrito
para realizar um bazar ,

espero poder contar com
a presença de todos,
e assim poder conhecer as amigas virtuais,
que passam por aqui,
não pecam a oportunidade.












UM OTIMO FIM DE SEMANA .
BJSS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails